ltrf-2022-logo-banner
ltrf-2022-date-banner

Parceiros Oficiais / Official Partners

Apoio / Support


Sobre

O Lisbon Tattoo Rock Fest, Convenção Internacional de Tatuagem de Lisboa, celebra a sua XV Edição no LAV - Lisboa Ao Vivo, nos dias 30 de Setembro, 1 e 2 de Outubro 2022.

- Tattoo Contest
- Musica Ao Vivo
- Performances
- Workshops
- e muito mais...

Até já. Em Lisboa.

About

The International Tattoo Convention, Lisbon Tattoo Rock Fest, will be held at Lisboa Ao Vivo venue, on the 30th September, 1st and 2nd of October 2022 to celebrate our XV edition.

- Tattoo Contest
- Live Music
- Performances
- Workshops

See you soon. In Lisbon.

Horários

30 Set Sexta: 14h ~ 24h
01 Out Sábado: 12h ~ 24h
02 Out Domingo: 12h ~ 22h

Timetable

30 Sep Friday: 14h ~ 24h
01 Oct Saturday: 12h ~ 24h
02 Oct Sunday: 12h ~ 22h

Entradas

Em breve...

Tickets

Soon...

Concurso de Tatuagens

Em breve...

Tattoo
Contest

Soon...

PROGRAMA // PROGRAM

Em breve...
Soon...

ContactE-NOS
CONTACT US

Please enter your name.
Please enter a valid email.
Please enter a subject.
Please enter a message.

"Um Bom Trabalho Não é Barato. Um trabalho Barato Não é Bom!"

Uma célebre afirmação de Norman Keith Collins aka "Sailor Jerry"!

Temos recebido algumas mensagens e e-mails de pessoas a perguntar como se podem "oferecer para telas durante a convenção?!".

Uma convenção internacional de tatuagem, um encontro mundial de profissionais, curiosos e amantes da arte corporal serve para troca de experiências e ideias, fazer amigos, reforçar laços, conhecer as novas tendências e produtos, e saber mais sobre a história da arte e as velhas técnicas. Profissionais exigentes criam clientes exigentes e clientes exigentes ajudam a melhorar o nível do mercado e da arte corporal.

Qualquer pessoa no seu trabalho deve ser pago pelo que produz. Se produz muito e bem deve naturalmente ser mais bem pago do que quem produz pouco e mal ou infelizmente, em alguns casos, muito mas mal. O entendimento da arte da tatuagem e do seu valor artístico é fundamental para que se deixe de ver a aquisição de uma tattoo como quem compra uma t shirt contrafeita... a tshirt após a primeira lavagem pode ir para o lixo, a tua tattoo marca o teu corpo para além da tua vida. Convém que tenha qualidade, durabilidade e segurança nos materiais usados.

O Lisbon Tattoo Rock Fest quer ser ponto de honra no esclarecimento de questões relacionadas com o "aprender" com a tatuagem em Portugal. O porquê dos custos mínimos, a importância de se escolher um estúdio profissional que cumpra as exigências legais, a nível fiscal e a nível de saúde publica, a responsabilização dos profissionais por trabalhos mal executados ou por uso indevido de materiais pouco aconselháveis, e a consciência e a responsabilização do publico, enquanto cliente, da forma como deve tratar a sua tatuagem depois de feita, para que devido aos seus erros não venha imputar responsabilidades a um profissional de cumpre todas as normas.

Durante o Lisbon Tattoo Rock Fest 2022 vamos ter debates e workshops de vários temas pertinentes que nos vão ajudar a ser esclarecidos e a esclarecer. Que nos vão ajudar a nivelar por cima esta arte que tanto nos diz.

Sê exigente, enquanto profissional e enquanto cliente. Faz-te cobrar pelo teu trabalho e faz questão de pagar um bom serviço. Procura qualidade, não preço baixo.

Temos encontro marcado em Setembro/Outubro. Não faltes!